segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Segunda de Carnaval.

Hoje é segunda-feira de carnaval, mas parece mais um domingo, pois a chuva que caí sobre as terras da minha terra natal, deixam os foliões com certo receio de despertarem de seu salutar sono, o que de certo, deixa esta segunda-feira, de carnaval, descaracterizada, pois o som, característica principal desta festa carnal, fora ofuscada, pois, além da chuva que cai torrencialmente, e a "tal ressaca" que muitos gozam este momento, impedem de levantarem de seus prosaicos sonos, mas ainda é festa, o som entediante precisa permanecer, nem que seja ainda por mais 48 horas, pois a festa só termina na quarta-feira, de cinzas, onde os frenéticos vão às Igrejas, confessarem seus deslizes ocasionais.
Em quanto isso, estou aqui, olhando algo de interessante nesta caixa de surpressas, que é a internet, mas tarde, talvez eu vá a praia, isto é, se chuva parar, pois se ela continuar prefiro ficar em casa, lendo algum livro, e levando os meus pensamentos a se voltarem, para o caso públio, tenho uma petição a fazer na quarta-feira, a tarde, mas diante desta tão distante quarta-feira, ainda prefiro me voltar, somente para o "agora", a vida corrida de Fortaleza City, só iniciará quarta-feira, mais até lá, estou na "terrinha", revendo meus contados amigos, e analisando o futuro.

Hasta luego, preciso plim par !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário